segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Seja mal-vindo

"O mundo está à beira do colapso". Quem mora no Brasil e, principalmente, no Pará, certamente já está familiarizado com essa condição.

Há um certo tempo (algo menos que uns 2 anos atrás) tenho tido vontade de escrever um blog. Deixo claro que eu não sou um desses EMOs, nem esses idiotas que se apoderaram da inclusão digital para amaldiçoar o mundo com suas histórias pessoais. Minha proposta é bastante simples: criticar o que eu quiser e mandar se foder quem for preciso.

Acho que meu foco principal será expressar minha opinião sobre a pombalescência, insignificância e mesquinharia humana e a relação disso tudo com as autoridades. É claro que no meio disso pode surgir qualquer coisa mais esdrúxula; algo como uma sugestão tipo Pérolas do Orkut. Quero escrever assim, por esporte.

Alguns minutos antes de começar a escrever isso aqui eu dei uma olhada no meu bom e velho amigo Mr. Google e pedi pra ele achar algo com a expressão "melhor blog". Como ele é meio burro, acabou achando um fórum que dizia que "escrever blog é terapêutico".

Pra eu que to meio doido... Não deu outra.

6 comentários:

Paulo Bigfoot disse...

Seja mal vindo também meu amigo Danillo,essa vida de "blogueiros fracassados" é algo interessante,espero que este blog não morra em menos de 6 meses.

falou meu querido,abraço.

Danillo disse...

Nossa, que primeiro vômito alucinante e motivador! Pode ter certeza que eu não serei como você. Não esqueça de escovar essas pedrinhas encaixadas na sua boca.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Uma boa terapeutica para coisas incuraveis...

marcos (paco) disse...

bile.